quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estreando por aqui ...





Fiquei pensando, 'qual será o assunto do meu primeiro post?' várias ideias me vieram em mente, e ainda estou resolvendo enquanto escrevo. Optar por amizade, livros, descaso, política, abandono, música, meio ambiente, guerras, teatro ou vestibular? Se bem que de certo modo todos esses assuntos estão conectados, então acho que o jeito é ficar enchendo linguiça aqui, falar um pouco de tudo e aprofundar nos próximos, que tal? Na verdade, agora me lembrei o motivo de nunca manter um blog por muito tempo, me sinto meio idiota, digitando pro "nada"; e aproveito esse primeiro post para avisá-los que as vezes escrevo assim, sem uma ordem concreta, tudo confuso mesmo, quando lembro e da vontade... mas, tenho certeza que logo vocês irão se acostumar. Desde dicas de shows, filmes e principalmente livros, aos textos mais fúteis e deles, aos posts mais sérios e conscientes.

Até o próximo eu escolho um dos temas a cima para tagarelar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário